fbpx

PAX



Ficha Técnica

Autor: Élia de Fátima Lopes Maçaira
Gênero: Literatura
Lançamento: abril 2018
2a. edição: maio 2022
Páginas: 150
ISBN: 978-85-94272-05-8 (ebook)
ISBN: 978-65-87012-27-8 (papel)
ASIN: B07C7S8X7X

Apresentação

Élia é forte. Uma das pessoas mais fortes que eu conheço. E quem conhece bem ou quem nem conhece tão bem assim, mas lê este livro, também tem certeza: traz consigo uma leveza enorme, fazendo com que o leitor nem desconfie que a sua bagagem é tanta – e, por vezes, tão pesada. Apesar do conteúdo denso e que nos deixa com os olhos cheios d’água em diversas passagens, PAX trata de temas delicados de forma cuidadosa, amorosa e transformadora, nos fazendo refletir e entender melhor situações semelhantes vivenciadas por nós mesmos.

O livro traz o olhar de quem sentiu a dor do que passou, mas já não guarda mágoas. Traz a visão de alguém que soube entender e ressignificar o passado para amadurecer e colher os melhores frutos na jornada que segue, e é aí que PAX nos traz o maior ensinamento. Devemos olhar para a vida da mesma forma que Élia olhou para o caminho percorrido e para os desafios ultrapassados: aprendendo com o passado e buscando construir um caminho repleto de propósito, mais leve e cheio de amor (próprio e com os outros).

Apresentação por Naia Lua.

Élia de Fátima Lopes Maçaira

Élia é educadora e terapeuta, mãe de três filhas, filha de duas mães e dois pais, tem cidadania de dois países e desde cedo sonha com um planeta e uma vida em harmonia. Escreveu este livro em que relata suas experiências e percepção do mundo num processo sabático que culminou com seu aniversário de 50 anos. Se ele se tornar um grão de areia cintilante no deserto árido que muitas vezes nos habita, terá cumprido seu papel. Pax!

Entre em contato