Depois de três anos de amadurecimento e pesquisa, a Editora Paradoxum foi fundada em abril de 2017 com o objetivo de publicar novos autores e oferecer novos públicos a autores veteranos. De um jeito transparente, sem burocracias, de baixo custo, seguindo todas as normatizações internacionais e com tecnologia de ponta embarcada em todos os livros e e-books oferecidos pela editora.

Não queremos ter um catálogo gigante ou concorrer com outras editoras. Pelo contrário. Também somos parceiros de algumas editoras que não possuem departamento digital e estamos disponíveis a auxiliar em processos editoriais de pessoas físicas e jurídicas. No lugar de um ponto de venda físico, colocamos seu livro para ser vendido no mundo inteiro pela Amazon e o exemplar impresso a gente entrega em todo o Brasil, com frete grátis e rastreio eletrônico.

Oferecemos o que há de mais moderno e atualizado em tecnologia para seu livro, que aqui conosco sempre será tratado com muito carinho e exclusividade.

Somos uma marca registrada e estamos sob responsabilidade jurídica e administrativa da agência Paradox Zero, com sede em Brasília e filial no Porto Digital – Recife.

QUEM FAZ e QUEM FEZ

Durante os três anos de desenvolvimento e pesquisa, diversos profissionais e colaboradores nos ajudaram em todas as etapas, além de várias outras pessoas que continuam navegando conosco ainda hoje. Nunca teríamos chegado até aqui sem eles. Queremos agradecer todo o empenho e dedicação de Beatriz Saegesser, Celso Calheiros, Cláudia Patrícia, Débora Soares, Fabíola Blah, Fernanda Paixão, Helena Gomes, João Martinez, Jaciana Sobrinho, Juliane Araújo, Luciana Lopes Freire, Myrela Moura, Leonardo Viana, Paulo Rebêlo, Rudy Jordache, Suzana Xavier, Thiago Lucas, Thiago Oliveira e Verônica Lemos.

Entre em contato conosco pelo formulário ou, se preferir, envie uma mensagem.

Fale conosco

    Entre em contato