fbpx

Crendo em uma Era de Descrença

Compre o e-book na Amazon

Ficha Técnica

Autor: Leandro Felipe Bueno Tierno
Gênero: Biografia/Religião
Lançamento: 20/05/2018
Páginas: 150
Tamanho: 2,9 Mb
ISBN: 978-85-94272-04-1
ASIN: B07D686RV1

Ao resgatar alguns dos principais momentos de sua vida, desde a infância e adolescência, Leandro Felipe Bueno Tierno mostra como o mundo atual parece ter perdido a razão ao abandonar a fé cristã, em detrimento de valores materiais e sem nenhuma ligação com os verdadeiros ensinamentos do Cristianismo.

Em um livro recheado de memórias, o autor nos convida a refletir e a reforçar nossa fé a partir da mensagem da cruz, no aprendizado e nos ensinamentos acerca do Reino de Deus, da esperança na vida vindoura e da universalidade da mensagem de Jesus.

Leandro Felipe Bueno Tierno nasceu em Brasília/DF, em 1972, tendo sempre morado na mesma cidade. Formado em 1995 em Direito pela UniCeub, chegou a estudar Ciência da Computação na UnB. Já trabalhou como advogado militante, técnico processual do Ministério Público da União e atualmente é Procurador, desde 2000, tendo ministrado aulas de Direito Penal e Processual Penal em diferentes faculdades no Distrito Federal. Pai de Enzo e Beatriz, é casado com Andréa Tierno desde 2003. É membro desde 1990 da Igreja Presbiteriana

Entre em contato