Sobre

Sobre a Editora

Desde abril de 2017, produzimos livros digitais independentes para autores novos e veteranos. Nosso objetivo é simples: ajudar todos aqueles que querem ver sua própria obra publicada e disponível globalmente. De um jeito prático, barato, eficiente e sem burocracia.

Não estamos preocupados em ter um catálogo gigante ou concorrer com as editoras. Pelo contrário. Somos parceiros de algumas editoras que não possuem departamento digital. Não somos ponto de venda, mas colocamos seu livro para ser vendido no mundo inteiro pela Amazon, oferecendo o que há de mais moderno e atualizado em tecnologia para e-books.

Com a assinatura da Paradoxum, seu livro é acessado de maneira universal, em qualquer computador, tablet, celular ou dispositivo de leitura. Do jeito exato que você quer que o leitor visualize, agregando todas as facilidades permitidas ao e-book: anotações, marcações, zoom, campanhas promocionais, marketing digital e integração com redes sociais como Facebook e Instagram.

Paradoxum é um marca registrada e representa o corpo editorial da Paradox Zero.

I am raw html block.
Click edit button to change this html

Produtos Editoriais

Além de e-books e livros impressos, você pode planejar conosco a produção, edição e lançamento de outros produtos editoriais para sua empresa, associação ou universidade.

O livro digital (e-book) não é o mesmo livro do impresso. É uma outra edição, que requer outra diagramação, outro registro, outra abordagem e até mesmo outras estratégias de alcance para chegar a novos públicos.

Nossa filosofia é o mercado editorial sustentável. O autor investe um valor mínimo em sua própria obra, com a certeza de que terá o melhor resultado técnico com a tecnologia. É uma relação sem custos escondidos, sem contratos indecifráveis, sem corporativismos.

Envie seu manuscrito – ou partes dele – para que possamos avaliar seu trabalho e iniciar uma conversa sem formalidades. Não se preocupe com o formato do arquivo.

Cartilhas para clientes, revistas informativas, jornais institucionais e até mesmo publicações acadêmicas:

a Paradoxum faz!