fbpx

Não é uma questão de opinião, mas de normatização internacional: o livro digital, para ser um e-book de verdade e registrado como tal, nunca será um arquivo PDF e não pode ser uma mera réplica ou digitalização do livro em papel. Agora, você já sabe: quando lhe enviarem um PDF dizendo que é e-book, não caia mais nessa.

Todo e-book é um novo livro. E como todo qualquer livro, aqui na Paradoxum também será tratado com muito carinho e embarcado com nossa tecnologia para ser certificado internacionalmente, registrado, diagramado, revisado e codificado para funcionar em todos os dispositivos eletrônicos de leitura, com os recursos inerentes às plataformas de e-book, além de proteção avançada contra cópias e pirataria, por meio de DRM (Digital Rights Management) via Amazon.

Mesmo que você já tenha publicado seu livro impresso, o e-book só pode ser considerado um livro digital de verdade se passar por um novo processo de adequação, diagramação e codificação, dentro de normativas técnicas rígidas.

Nossos e-books chegam ao mercado editorial com total compatibilidade e responsividade no computador, notebook, tablet, celular, Kindle e os demais aparelhos disponíveis. A visualização e a leitura são perfeitas.

Nossos livros impressos são despachados com frete grátis e rastreio eletrônico para todo o Brasil, via Correios.

Com atendimento personalizado, ajudamos o autor em todas as etapas. E o trabalho continua com o acompanhamento dos relatórios de auditoria das vendas e a criação de promoções.

Fale conosco

    Entre em contato