Gabriely App

Link oficial do livro.

Nascida no interior de São Paulo, numa pequena cidade chamada Cafelândia, e criada por duas mulheres fortes, sua mãe e sua avó, Gabriely App foi ensinada desde cedo a lutar por seus sonhos e seu lugar no mundo.

Mudou-se para Bauru (SP) ainda criança e logo se viu apaixonada por livros. Foi na adolescência que esse amor tomou seu ser e a transformou numa pequena escritora. No começo, escrevia pequenas histórias e poesias, algumas sem sentido, e a partir dos 16 anos se aventurou escrevendo romances.

Formada em processos gráficos pelo Senai João Martins Coube, de Bauru, Gabriely obteve um grande conhecimento na produção de livros nos anos de 2018 e 2019, quando percebeu que queria mesmo seguir o caminho na carreira literária. Aprofundou suas técnicas de escrita e em menos de dois anos escreveu quatro livros completos e muitos poemas.

Em 2019, participou de uma antologia poética com o apoio da Academia Bauruense de Letras e do Grupo Expressão Poética, do qual hoje faz parte. A antologia reuniu diversos poemas de alunos de várias escolas e um dos seus poemas foi publicado.

Durante a pandemia, enquanto ficou dentro de casa, resolveu se aventurar em muitos gêneros que nunca havia escrito antes, como contos e histórias infantis.

Seu maior sonho como escritora é poder ajudar outras pessoas com as suas palavras, pois um dia foi ajudada pelas palavras de outro escritor. Ela acredita que as palavras carregam um grande poder que é capaz de mudar tudo.

Entre em contato