fbpx

O Guia Tardio e o convite ao autoconhecimento

A Editora Paradoxum acaba de lançar O Guia Tardio, livro de estreia de Romulo M. CholewaCom certeza em algum momento de nossas vidas já ouvimos isso antes:

“Saia da sua zona de conforto!”
“Busque coisas novas!”

Conselhos nada fáceis de seguir, pois exigem uma boa dose de autoconhecimento. Afinal, antes de sairmos da zona de conforto, precisamos identificar se estamos vivendo dessa forma, e em caso positivo, como criar para nós mesmos uma nova história.

É a partir dessa premissa que o autor Romulo Cholewa entrega ao mundo O Guia Tardio. A partir de suas próprias experiências pessoais, acertos e erros, falando de suas escolhas com uma honestidade ímpar, o autor oferece um caminho de conscientização para que possamos sair do automatismo. Menos reação e mais ação.

A partir de sua própria jornada de autodescobrimento, Cholewa quer mostrar como certas experiências e atitudes adotadas em sua vida o ajudaram a superar episódios difíceis e a se aceitar como um indivíduo cheio de falhas, mas que sempre pode melhorar.

Superar o nosso próprio ego e lidar com os desafios da vida moderna parece impossível para muitos, e é por isso que O Guia Tardio se destaca por sua honestidade e por nos alertar sobre a urgência de criarmos relações saudáveis e seguirmos pelo autoconhecimento para traçarmos nosso próprio destino.

O e-book pode ser comprado direto na Amazon ou acessado pelo serviço Kindle Unlimited se você for assinante.

Entre em contato